serial killers, palhaços e outras mentes doentias

Neste especial de Halloween, resolvi listar algumas lições importantes retiradas de livros e filmes de terror. São 13 aprendizados fundamentais para sobreviver nas mais diversas histórias e na realidade – a mais dura delas. Esta é só a primeira parte.


dica 1

dica número 1
EVITE TROPEÇAR EM GALHOS QUANDO ESTIVER SENDO PERSEGUIDO

Em Sexta-feira 13 um grupo de jovens resolve passar um tempo numa casa à beira de um lago. Porém, o momento de lazer acaba ganhando contornos trágicos quando eles começam a ser perseguidos por um dos serial killers mais famosos do cinema. Algo importante de se dizer aqui é que, apesar de algumas mortes parecerem engenhosas, boa parte só acontece por causa de alguns tropeços em galhos e corridas na floresta. Seria engraçado se não fosse trágico. Por que a gente acha que um clichê pode ser uma fuga com sucesso?


dica 2

dica número 2
REUNIÕES DE FAMÍLIA SEMPRE SÃO UM PROBLEMA: SE AFASTE

Uma família se reúne para uma celebração especial, uma comemoração sobre as décadas de casamento dos pais. Contudo, alguns assassinos estão à espreita desta mansão e transformarão esta noite feliz em um banho de sangue. Ao fim, a lição que fica do filme Você é o próximo é a seguinte: caso não ocorra nenhuma discussão sobre algo polêmico, algo muito pior pode acontecer. Melhor não arriscar e continuar sozinho em casa.


dica 3

dica número 3
SEMPRE DURMA COM UM FILTRO DOS SONHOS

Freddy Krueger é outra dessas figuras temidas do cinema, não só pela sua feição assustadora mas pelo trato que dá em suas vítimas. Ele aguarda a pessoa cair no sono para trazê-la a um pesadelo do qual não conseguirá sair viva. Até mesmo seu momento de relaxamento pode te levar a um mau fim, nenhum lugar é seguro. Caso não tenha um filtro dos sonhos, por favor, é melhor nem fechar os olhos.


 

dica número 4
FAÇA UMA LIMPA NAS SUAS REDES SOCIAIS

Clown
Clown
dica número 5
PALHAÇOS SÃO UMA PÉSSIMA PIADA

Palhaços são criaturas bastante dúbias, já que fazem parte tanto do imaginário de terror quanto da animação de festas infantis. É o que acontece em Clown, só para por exemplo. Um pai escolhe se fantasiar de palhaço para uma festinha de aniversário do filho, mas escolhe um péssimo meio para isso: uma fantasia amaldiçoada, impossível de ser arrancada. Sem falar que uma mente psicopata qualquer pode se disfarçar com cores, sapatos enormes e maquiagem facial. Não é para rir.


 

Dicas de como lidar com espíritos e mansões mal assombradas na próxima terça-feira. Aguarde!

 

Andre não ri de toda piada.

Anúncios

2 pensamentos sobre “serial killers, palhaços e outras mentes doentias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s