animais, crianças e outros assassinos incomuns

Neste especial de Halloween, resolvi dar 13 dicas não somente de filmes e livros de terror, mas das coisas que aprendi com cada um deles. As primeiras dicas estão neste link e a segunda parte está nesta outra postagem. Hoje, a última parte dessa trilogia. 


dica 10

dica número 10
INVESTIGUE MUITO BEM O PASSADO DAS CRIANÇAS QUE PRETENDE ADOTAR

É bem chato quando você adota uma criança russa, encantado com suas habilidades de pintura, mas acaba descobrindo que ela anda coagindo e manipulando seus outros dois filhos pequenos e criando um climão entre você e seu parceiro ou parceira. Então, para não correr o risco de que a história deA Órfã se repita, por favor, não se deixe levar pela aparência de criança ingênua e simpática e investigue bem o passado das crianças que pretende adotar.


dica 11

dica número 11
ACREDITE NAS AUTORIDADES DO ASSUNTO

Se algum delegado ou qualquer autoridade avisar que um tubarão branco está passeando pelas águas da praia e devorando humanos, acredite no que ele diz (e, se você for um prefeito, interdite a região, mesmo que isso signifique um verão fraco em turismo). A história de Tubarão começa com esse acontecimento, mas que é totalmente ignorado por uma galera que ou resolve curtir o mar do mesmo jeito ou distorce as informações e cria notícias falsas. Não seja essas pessoas.


 

dica número 12
NEM TENTE ESQUECER SEU PASSADO

dica 13.jpg

dica número 13
FAÇA SUA PRÓPRIA (BOA) ARTE

Para finalizar, uma dica importantíssima para você que frequenta leilões e galerias de arte. Objetos arqueológicos, pinturas antigas e, principalmente, espelhos carregam um passado extenso com eles. Eles podem estar carregados com uma lenda maligna ou uma bruxaria pesada e você não sabe – é o que acontece no filme Oculus. Prefira comprar linhas, agulhas, tinta, madeira, metais e tudo que você precisar (de procedência confiável, vale dizer) e construir seus próprios artigos de decoração. Sai bem mais em conta e pode poupar algumas visões falsas da realidade.


Andre comete erros fantásticos.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s